B4 participa de roda de conversa Pós-COP30 para debater compromissos climáticos

Empresa compartilha aprendizados em debate com especialistas no Hub TECHOÁ, reforçando parceria estratégica para inovação em sustentabilidade

Por Por Camila Caringe-
2 Min

B4 participa de roda de conversa Pós-COP30 para debater compromissos climáticos
Participantes na Blue Zone, no nono dia da 30ª Conferência das Partes (COP30) / Crédito: Raimundo Paccó/COP30

A B4, primeira Bolsa de Ação Climática do Brasil, confirma sua participação na "Roda de Conversa Pós-COP30: Caminhos e Compromissos para um Futuro Sustentável", promovida pelo Hub TECHOÁ em Campinas (SP). O evento, marcado para 9 de dezembro, reunirá especialistas e empresas para analisar os desdobramentos da conferência realizada em Belém e mapear oportunidades de impacto socioambiental.

"Este evento representa uma oportunidade fundamental para refletirmos sobre os avanços e desafios da agenda climática. A troca de experiências entre especialistas, empreendedores e sociedade civil é essencial para acelerar soluções práticas que promovam a sustentabilidade e a descarbonização no Brasil. A parceria entre B4 e Hub TECHOÁ reforça nosso compromisso com a inovação e a construção de um futuro mais verde e resiliente", destaca Odair Rodrigues, CEO da B4.

Na ocasião, a empresa compartilhará a visão institucional no bloco "Experiências e Aprendizados na COP30", ao lado de KPTL, DEEP ESG, Ecomilhas e Carbon Maat. Posteriormente, startups da Comunidade TECHOÁ participarão de um painel aberto com eixos temáticos, fomentando a criação conjunta de soluções conectadas à sustentabilidade.

A iniciativa reforça a parceria estratégica entre B4 e Hub TECHOÁ, anunciada durante a COP30, para acelerar inovações em créditos de carbono e tecnologias ESG. Inscrições pelo Sympla: CLIQUE AQUI


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalb4.capital/.